TV FAMA

Diagnosticada com câncer

Deise Cipriano, do Fat Family, é internada e está em coma induzido

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, do Fat Family, voltou a ser internada e está em coma induzido nesta terça-feira (12). A informação foi confirmada ao portal da RedeTV! pela Suh Souza, responsável pela assessoria de imprensa do grupo.

De acordo com o comunicado, a cantora estava se recuperando em casa e passando pelas sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre. 

Encaminhada ao CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ela foi submetida a exames, que detectaram queda da imunidade e ela foi internada na UTI do local.

Na manhã desta terça, no entanto, seu estado ficou mais delicado. "Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada", diz a nota - leia a íntegra abaixo.

Internada em 21 de agosto após passar mal, a cantora foi diagnosticada com o câncer no aparelho digestivo semanas depois e iniciou as sessões de quimioterapia na mesma época. Ela chegou a comemorar seus 39 anos com uma festa surpresa no hospital

Em entrevista recente ao TV Fama, Talita Cipriano, irmã da cantora, disse que a recuperação da irmã era um milagre

Leia a nota na íntegra:

"A luta de Deise do grupo Fat Family continua.

Há quase um mês se recuperando em casa com cuidados redobrados, a cantora estava indo ao Hospital apenas para exames de rotina e retornos médicos, respondia muito bem ao tratamento. 

O acompanhamento de fisioterapeutas e Fonoaudiólogos para Reabilitação continuou. No dia 31/01 Deise passou pela 6ª Sessão de Quimioterapia. Os exames e retornos eram constantes.

Após alguns dias que a cantora havia realizado a Quimioterapia, ela começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre.

Sueli, a irmã enfermeira que cuida da cantora, logo decidiu encaminhá-la para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas). Após uma bateria de exames, foi constatado a grande queda de imunidade e os médicos decidiram colocá- la na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo para intensificar os cuidados.

Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada.

#forcadeise"

Recomendado para você


Comentários