TV FAMA

internada após passar mal

Deise, do Fat Family, é diagnosticada com câncer

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Deise Cipriano, do Fat Family, foi diagnosticada com um câncer no aparelho digestivo e está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo. A informação foi divulgada na última quinta-feira (13) no A Tarde é Sua, com Sonia Abrão. 

A família acreditava que os sintomas eram sinal da má alimentação da cantora, que está internada desde o dia 21 de agosto, mas os exames diagnosticaram a doença. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, ela já passou pela primeira sessão de quimioterapia e reagiu bem.

Deise é mãe da também cantora Talita Cipriano, de 15 anos, que participou do reality musical "The Voice Kids". Dias antes da confirmação do diagnóstico de câncer, a adolescente compartilhou uma mensagem nas redes sociais em apoio à mãe e uma foto tirada no hospital.

Além da filha, as irmãs mudaram o visual para demonstrar apoio neste momento tão difícil. "Cortamos o nosso cabelo bem curtinho, por uma boa causa, em solidariedade a nossa irmã Deise e a todos os efermos do Icesp, do Brasil e do mundo. Há um tempo para todas as coisas e Deus é o dono do tempo", escreveu Simone Cipriano ao publicar uma foto com Suzete, Sueli e Kátia.

View this post on Instagram

Eu, a @talitadeisinha a @fatfamilyoficial Em Peso; #FatPai, #FatMãe, Cortamos Nosso Cabelo Bem Curtinho, por Uma Boa Causa; Em Soledariedade a Nossa Irmã @deisefatfamily e a todos os enfermos do #Icesp, do Brasil e do mundo... Há Um Tempo Para Todas As Coisas e Deus É o Dono do tempo. #DeusTudoPode #ForçaDeise👊🏼 #PropósitoDeDeus #EstamosComVocê #EssaLutaÉdeTodosNós #JuntosSomosMaisFortes👊🏼 #FéPazEamor✌🏼 #DeusÉbom🙌🏼 E vocês são especiais. #LovU❤️ #1fat💋 O @fatfamilyoficial Abraça Esta Causa, confiantes em Deus pois Ele está no controle de nossas vidas. @etniablack_lourenco Obrigada pela força, e por dar um trato no #NovoVisu haha Deus abençoe e recompense. ✂️❤️👊🏼 #DeixaDeusSerDeus🙏🏼❤️🙏🏼 #DeusÉfiel🙇🏻‍♀️ #JesusÉlindo😍 @katia_fatfamily @suzettifatfamily @celinhofatfamily @simonefatfamily @soniacipriano_sonia @dener_axcel @luiscele #Sueli #FatPai #FatMãe

A post shared by SiCi💎fatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) on

Assista ao vídeo:

Recomendado para você


Comentários