TV FAMA

cantora trata câncer

Deise Cipriano, do Fat Family, apresenta melhora: "Vivendo um milagre a cada dia"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Ainda internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital em São Paulo, Deise Cipriano, do grupo Fat Family, tem apresentado melhoras em seu quadro de saúde. A cantora de 38 anos faz tratamento contra câncer no estômago e chegou a ficar em coma respirando por aparelhos por 19 dias. 

Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da artista, os últimos exames impressionaram até os médicos que  acompanham o caso. “Deise permanece na UTI. A cantora se recupera muito bem. Sua imunidade aumentou, e após avaliação médica, ela realizou a segunda sessão de quimioterapia, que não teve intercorrências. Sua função pulmonar continua apresentando melhoras, deixando a equipe médica surpresa com os resultados”, diz o texto.

Ainda de acordo com a nota, “além do acompanhamento de fisioterapeutas para os exercícios respiratórios e função motora, ela também está sendo avaliada por fonoaudiólogos para a reabilitação das questões vocais e deglutição, para futura retirada da traqueostomia”.

A assessoria de imprensa destacou que Deise está feliz com a recuperação e reproduziu frase da cantora que comprova o otimismo da artista no momento: “Estou vivendo um milagre a cada dia!”.

Deise com a filha, Talita Cipriano (Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários