TV FAMA

luta contra câncer

Deise Cipriano, do grupo Fat Family, segue internada na UTI de hospital em São Paulo

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A cantora do grupo Fat Family Deise Cipriano, que luta contra tumor no fígado, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto do Câncer, em São Paulo, segundo comunicado divulgado nesta segunda-feira (15) por Suh Souza, produtora da banda.

De acordo com a nota, a artista de 38 anos “permanece na UTI, com monitorização contínua dos sinais vitais. Seus padrões pulmonares não apresentaram evolução, sendo necessário fazer uma traqueostomia (pequeno procedimento cirúrgico com o intuito de promover um conforto respiratório)”, diz o texto.

Ainda de acordo com o boletim, Deise está acordada e respira sem a ajuda de aparelhos. “Ao término do procedimento, a função pulmonar da cantora deu sinais de melhora. Após avaliação dos médicos, foram retirados os sedativos. Deise está acordada, consciente e respira sozinha”.

A cantora, que está internada desde o dia 21 de agosto, chegou a ficar 19 dias em coma induzido e, inicialmente, acreditou que os sintomas que surgiram eram um efeito da má alimentação. 

Deise é mãe da também cantora Talita Cipriano, de 15 anos, que participou do reality musical "The Voice Kids". Dias antes da confirmação do diagnóstico de câncer, a adolescente compartilhou uma mensagem nas redes sociais em apoio à mãe e uma foto tirada no hospital.

Além da filha, as irmãs mudaram o visual para demonstrar apoio neste momento tão difícil. "Cortamos o nosso cabelo bem curtinho, por uma boa causa, em solidariedade a nossa irmã Deise e a todos os efermos do Icesp, do Brasil e do mundo. Há um tempo para todas as coisas e Deus é o dono do tempo", escreveu Simone Cipriano ao publicar uma foto com Suzete, Sueli e Kátia.

View this post on Instagram

Eu, a @talitadeisinha a @fatfamilyoficial Em Peso; #FatPai, #FatMãe, Cortamos Nosso Cabelo Bem Curtinho, por Uma Boa Causa; Em Soledariedade a Nossa Irmã @deisefatfamily e a todos os enfermos do #Icesp, do Brasil e do mundo... Há Um Tempo Para Todas As Coisas e Deus É o Dono do tempo. #DeusTudoPode #ForçaDeise👊🏼 #PropósitoDeDeus #EstamosComVocê #EssaLutaÉdeTodosNós #JuntosSomosMaisFortes👊🏼 #FéPazEamor✌🏼 #DeusÉbom🙌🏼 E vocês são especiais. #LovU❤️ #1fat💋 O @fatfamilyoficial Abraça Esta Causa, confiantes em Deus pois Ele está no controle de nossas vidas. @etniablack_lourenco Obrigada pela força, e por dar um trato no #NovoVisu haha Deus abençoe e recompense. ✂️❤️👊🏼 #DeixaDeusSerDeus🙏🏼❤️🙏🏼 #DeusÉfiel🙇🏻‍♀️ #JesusÉlindo😍 @katia_fatfamily @suzettifatfamily @celinhofatfamily @simonefatfamily @soniacipriano_sonia @dener_axcel @luiscele #Sueli #FatPai #FatMãe

A post shared by SiCi💎fatfamily 1fat💋 (@simonefatfamily) on

Recomendado para você


Comentários