TV FAMA

sem tabus

Deborah Secco dá detalhes sobre vida sexual

Redação RedeTV!

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a atriz surpreendeu ao revelar suas preferências sexuais

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A atriz Deborah Secco chocou a internet nesta quarta-feira (3) ao dar detalhes sobre sua vida sexual. Durante sua entrevista ao canal de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a atriz surpreendeu ao revelar suas preferências sexuais. 

A artista mostrou mais uma vez que não tem papas na língua quando o assunto é sexo."Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim", declarou no programa Surubaum. 

Durante a entrevista, Secco surpreendeu os apresentadores. "Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos", afirmou ela. 

A atriz ainda deu detalhes de uma relação com outra mulher e revelou que se trata de uma celebridade. “Eu tive uma mulher, juro para vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa”, contou.

Deborah Secco também disse que nunca participou de uma suruba porque nunca teve vontade.

Veja também!

- Influenciadora compra jatinho após reclamar de falta de espaço para 'bumbum' em aviões

- Camila Moura menciona possibilidade de reatar com Lucas Buda após BBB: "Não posso bater o martelo"

- Eliana já tem nova emissora, revela colunista

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários