TV FAMA

novo visual

Deborah Secco aparece com cabelos compridos e intriga fãs: "Alexia voltará"

Redação/RedeTV!

Atriz posou com novo visual nos Stories

(Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco intrigou os fãs nesta terça-feira (21) ao aparecer com novo visual nos Stories de seu Instagram. A atriz, que surgiu toda arrumada e com um cabelão comprido e loiro, assim como o da sua personagem 'Alexia', na trama de Salve-se Quem Puder, transmitida pela Rede Globo, levantou suspeitas sobre o retorno das gravações.

Alvoroçados, fãs especularam a volta da novela, mas a atriz garantiu que não se tratava disso, mas sim de um outro pequeno trabalho.

"Prontinha para trabalhar um pouquinho. Bem menininha, bem jovenzinha. Toda arrumadinha para ficar em casa", começou ela, que decidiu esclarecer as dúvidas dos seguidores. "Estou vendo vocês todos animados com esse aplique, mas ainda não foi dessa vez que coloquei o cabelo mesmo. Coloquei um aplique só para gravar um vídeo, boto e tiro, já vou tirar. Jajá o cabelão de Alexia voltará", disse ela, esperançosa com o retorno da telenovela.

Devido a pandemia pelo novo coronavírus (covid-19), as gravações de novelas foram paralisadas e ainda não possuem previsão de retorno. Plateias em programas de auditório também foram suspensas em todas as emissoras.

Veja também!

>>> Anitta confirma fim de namoro com Gui Araújo: "Estou solteira"

>>> Gabriela Pugliesi volta ao Instagram e se mostra arrependida: "Fui imatura e inconsequente"

>>> Sabrina Sato exibe bumbum ao posar com maiô cavado e brinca: "Beijada pelo sol"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários