TV FAMA

Ela Está De Volta!

Gabriela Pugliesi volta ao Instagram e se mostra arrependida: "Fui imatura e inconsequente"

Redação/RedeTV!

Influencer passou quase três meses afastada das redes sociais

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e musa fitness Gabriela Pugliesi retornou ao Instagram na tarde desta segunda-feira (20) após passar quase três meses com sua conta desativada na rede social.

Em um vídeo de cerca de 12 minutos, a influencer se desculpou pela polêmica envolvendo sua aparição em uma festa para a ex-BBB Mari Gonzalez, em que ela e seu marido, Erasmo Viana e outras influenciadoras, como Mari Saad, furaram a quarentena.

“Vivi dias extremamente necessários fora da internet”, iniciou a influencer. “No início foi duro porque veio acompanhado de um erro imaturo e inconsequente… Eu fiquei bêbada e falei besteira”, prosseguiu.

A musa fitness lembrou os contratos perdidos por conta do acontecimento e a chuva de críticas que recebeu, além de reclamar sobre a cultura do cancelamento:

“Perdi a confiança de vocês porque na internet a gente passa a ser definido por um erro e é cancelado por causa dele, é resumido a isso, e dependendo da pessoa é bem conveniente esse cancelamento”.

Com um semblante leve, Gabriela Pugliesi se desculpou com as pessoas que eventualmente se ofenderam com sua atitude e afirmou não ter uma dimensão da quantidade de pessoas que ela influencia.

“Me alivia saber que eu prejudiquei eu mesma e não outra pessoa”, disse. “Fui incoerente com a pessoa que sou de verdade porque eu sei que eu me preocupo com os outros”, completou.

Veja abaixo a íntegra do vídeo postado pela influenciadora:

Veja também!

>>> Após perder peso, Maraisa exibe curvas em clique de biquíni

>>> Luísa Sonza sensualiza com coleção de fotos de biquíni

>>> Com biquíni pequenininho, Sheila Mello empina bumbum em foto e fã elogia: "que abundância"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários