TV FAMA

EXCLUSIVO!

Deborah Blando dá pausa na carreira para morar em templo budista: "Focada no meu caminho espiritual"

Redação/ RedeTV!

Cantora, que fez grande sucesso nos anos 90, falou com o "A Tarde é Sua"

(Foto: Reprodução/Instagram)

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua" divulgou nesta terça-feira (21) que Deborah Blando está morando em um templo budista na Inglaterra. Em um vídeo exclusivo enviado ao programa de Sonia Abrão, a cantora contou que deu uma pausa da carreira para focar em seu "caminho espiritual".

"Vocês me perguntam por que abandonei a carreira, mas na verdade dei uma pausa. A música faz parte da minha natureza. Não tem como parar de compor e cantar, porque me expresso através de música. Agora, estou focada no meu caminho espiritual e fazendo um curso para dar aula de budismo e meditação. Sou budista há 21 anos e tive esse sonho de um dia poder vir morar aqui", disse Deborah, que hoje tem 51 anos.

A artista também comentou sobre ficar distante dos familiares e amigos: "Claro que a gente fica com saudade, mas eu vim com os meus cachorros, que são meus filhos, e estou superfeliz aqui"

Deborah Blando teve mais de 30 canções que fizeram parte da trilha sonora de novelas da TV Globo. Ela foi considerada uma das figuras mais expressivas da cena musical pop nos anos 90.

Assista ao vídeo completo de Deborah Blando:

Veja também!

>>> Após receber críticas de seguidores, Anitta rebate: "Não preciso fazer live para doar"

>>> De shortinho, Rafaella Santos posa com body cavado e exibe corpo "sequinho"

>>> Bianca Andrade exibe curvas ao posar de biquíni na praia e diz: "Tenho alma de pipa avoada"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários