TV FAMA

bateu, levou!

Após receber críticas de seguidores, Anitta rebate: "Não preciso fazer live para doar"

Redação/RedeTV!

Cantora disse que faria apresentação caso Manu Gavassi saísse da casa


(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta usou os stories do Instagram na tarde desta segunda-feira (20) para rebater uma série de críticas que recebeu durante todo o dia após prometer que faria uma "live" caso a participante da vigésima edição do BBB Manu Gavassi fosse eliminada.

Entre as críticas, os seguidores apontaram que Anitta não fez nenhuma apresentação com o intuito de arrecadar fundos para auxiliar no combate ao novo coronavírus (Covid-19) - como diversos artistas fizeram desde o início do período de isolamento social.

Em sua resposta, Anitta disse que a promessa não passava de uma brincadeira e que outros artistas também teriam feito promessas parecidas: "Engraçado, não é? Teve um paredão que ficou um monte de gente postando 'ah, se não sei quem ficar, se não sei quem sair, eu faço isso, faço aquilo', aí eu não posso entrar na brincadeira? Entro na brincadeira, sim, porque estou a fim brincar também. Tenho esse direito", disse a poderosa.

Anitta também aproveitou para rebater as acusações de que não estaria realizando doações nesta quarentena: "Sobre as doações, ai, se vocês soubessem o quanto eu tenho feito", iniciou. "Graças a Deus estou tendo o privilégio de ajudar algumas coisas que eu acredito. Estou super feliz".

Por fim, a cantora negou que estaria atacando Manu Gavassi ou incitando linchamentos virtuais contra a sister. "Jamais atacaria alguém na internet. As pessoas fazem isso comigo e eu sei o quanto isso dói, é triste e acaba com a estabilidade de qualquer um", finalizou.

Recentemente, Anitta disse que não faria lives porque tinha medo de ser criticada por reunir uma equipe de pessoas para fazer o evento. Para o jornalista do TV Fama, Leo Dias, a justificativa não passa de uma desculpa.

Veja também!

>>> Natacha Horana ostenta bumbum e fã reflete: "Uns têm muito, outros tão pouco"

>>> Ex-Ken Humano, Roddy Alves mostra seios gigantes após três meses de cirurgia

>>> Iza posa exibe barriga sequinha com biquíni ousado e celebra: "1 ano de Brisa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários