TV FAMA

Mamãe de três!

De top, Giovanna Ewbank relembra barriga de gravidez e fã brinca: "Eu depois do almoço"

Redação/RedeTV!

Influencer deu à luz Zyan há cinco meses


(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é dia de TBT, mas Giovanna Ewbank resolveu usar o Instagram nesta segunda-feira (7) para matar a saudade do corpinho de grávida. A apresentadora, que apareceu de top azul, posou deitada em uma cama e exibiu a barriga ainda no início da gestação de seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso, Zyan.

Na legenda, a loira falou sobre a felicidade de ter mais um filho, visto que o casal já são pais de Titi e Bless. "Deu saudade desse início de barriguinha. Nessa época eu ainda não tinha nem ideia de como meu baby Zyan me faria ainda mais feliz e completa! A vida é realmente cheia de surpresas", escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com a lembrança e outros mostraram bom humor ao falar do 'corpaço' da musa. "Essa mulher grávida estava muito deusa e reluzente", exaltou uma. "Minha barriga está maior que essa, só que no meu caso é pão e não bebê", comparou outro. "Parece eu deitado depois do almoço. Gêmea, te amo!hahaha", brincou ainda um terceiro.

Recentemente, Giovanna Ewbank mostrou os três filhos juntos em momento fofo e gerou reações na internet."Que amor é esse, gente?! Dá pra sentir daqui!”, disse Regina Casé na ocasião.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Dani Bolina dá "puxadinha" ousada em biquíni e internauta dispara: "Proibido dar zoom"

>>> Namorado de Larissa Manoela ficou assustado com fama da atriz: "Não tinha ideia dessa grandiosidade"

>>> Nasce primeira filha de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso, Alice: "Puro amor"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários