TV FAMA

Juntos há 3 anos!

Namorado de Larissa Manoela relembra que ficou assustado com fama da atriz: "Não tinha ideia dessa grandiosidade"

Redação/ RedeTV!

Leo Cidade também revelou que a atriz é a ciumenta da relação

(Foto: Reprodução/Instagram)

Larissa Manoela e Leonardo Cidade falaram abertamente em entrevista ao Extra sobre a convivência intensa durante a quarentena, ciúmes e relembraram o início da relação que já dura três anos.

“Imaginava que, por conta da convivência estreita, pudéssemos ter algum desentendimento. Mas isso não aconteceu, foi muito de boa. Até pensei: ‘Caramba, estou o maior tempão na casa dela e estamos nos dando superbem’”, disse Leonardo, que passou alguns meses em isolamento social na casa da namorada.

O ator de 24 anos também contou que descobriu uma Larissa Manoela agitadíssima e brincou ao dizer que se sentiu “um velho” ao lado dela. Já a artista orgulhou-se da suavidade do namorado.

“Descobri que ele é uma pessoa ainda mais leve do que eu imaginava e que a arte de não se levar a sério torna tudo muito mais fácil. Eu já sabia que éramos parceiros. Mas conviver mais de perto, sem a correria da nossa rotina doida, me fez ver o quanto essa cumplicidade é valiosa”, falou Larissa Manoela.

Em seguida, o casal revelou que a atriz é a ciumenta da relação. “Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari e ela brincar: ‘Vai ser par de quem?’. ‘Ih, vai ter beijo? (risos)’. Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo, disparou Leonardo.

Larissa admitiu o ponto fraco, mas fez questão de se explicar: “Quando a gente gosta, cuida. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre falo que tem que ser saudável. Leonardo fala que sou a ciumenta da relação, mas esse sentimento é de quem ama”.

"Susto" com a fama

Ainda durante a entrevista, Leonardo Cidade também confessou ter ficado impactado com a fama de Larissa Manoela quando o casal assumiu o namoro publicamente: “Fiquei assustado, não por ela, mas pelo entorno”.

“O engraçado é que, quando ela revelou que estávamos juntos, pediu para eu não me assustar. Pensei: ‘Tá bom, mas me assustar com o quê?’ E, então, deu aquele boom! Eu disse a ela: ‘Caramba, que loucura, você realmente é muito famosa!’. Quando a conheci, sabia que era atriz, mas não tinha ideia dessa grandiosidade”, completou o jovem.

Veja também!

>>> Cleo puxa biquíni e brinca com cenário: "Fotinha nas plantinhas SIM"

>>> Fábio Assunção diz que está há 7 meses sóbrio e fala sobre álcool: "A droga mais pesada que conheci"

>>> Nua, Thais Carla exibe curvas em foto no banheiro: "Sob o olhar do meu marido"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários