TV FAMA

Hospitalizado

Compadre Washington é internado para cirurgia de emergência

Redação RedeTV!

Cantor deu entrada no hospital na madrugada desta sexta-feira (29)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 61 anos, Compadre Washington precisou ser internado às pressas na madrugada desta sexta-feira (29) para passar por uma cirurgia de emergência. Em nota, a assessoria de imprensa do "É O Tchan" informou que o vocalista do grupo foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial. 

“Atesto que o sr. Washington Luiz Silva Santos, 61 anos, internou neste serviço pela madrugada com quadro de desconforto abdominal e encontra-se clinicamente estável. Foi submetido a exames com achado sugestivo de apendicite aguda”, informou o boletim médico do Hospital MaterDei. 

Até o momento, não há previsão de alta hospitalar. Com isso, a assessoria do grupo assegurou que a agenda de shows não deve ser alterada, contudo o cantor Beto Jamaica deve ficar a frente das apresentações até que o Compadre Washington se recupere totalmente. 

“A Cara de Urso Produções que gerencia a carreira do grupo É O Tchan comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes”, afirmou.

Veja também!

- Gloria Perez relembra 31 anos sem a filha

- Roberta Miranda critica Neymar por cruzeiro

- Filha do cantor Leonardo sofre complicações depois de procedimento estético

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários