TV FAMA

sensualizou no instagram

Com lingerie transparente, Geisy Arruda exibe corpão durante banho de banheira

Redação/RedeTV!

Influencer relembrou foto sensual e aguçou a imaginação dos fãs 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda recorreu ao Instagram na tarde desta segunda-feira (10) para compartilhar uma foto de tirar o fôlego. Na imagem, a influencer, que sensualizou ao surgir em uma banheira com espuma, deixou curvas à mostra a bordo de lingerie transparente.

Na legenda, a musa aproveitou o registro para brincar ao falar sobre seu atual momento. “A expectativa: porque na  realidade eu estou fazendo faxina! Porém, todavia, boa semana pra gente”, desejou na legenda da publicação.

Nos comentários, Geisy, para variar, colecionou uma série de reações entre os fãs. “Que maravilhosa”, afirmou um. “A  mulher perfeita”, derreteu-se outro. “Como eu sou apaixonado por essa mulher”, acrescentou ainda um terceiro.

Na última quarta-feira (5), a influenciadora anunciou o lançamento do seu segundo livro de contos eróticos. Entitulado de ‘Desejo Proibido’, o exemplar digital possui 105 páginas e reúne 13 histórias picantes e ilustradas com fotos próprias. O enredo descrito na trama também conta com relatos vivenciadas pela própria autora.

Veja também!

>>> No dia dos pais, Samara Felippo posa de camiseta, calcinha e manda recado: "Ser mãe é treta"

>>> Sem sutiã, Rafa Kalimann posa com camisa amarrada na cintura

>>> Cleo posa sensual e cabelo comprido rouba a cena: "Jogo mesmo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários