TV FAMA

Mandou recado

No dia dos pais, Samara Felippo posa de camiseta, calcinha e manda recado: "Ser mãe é treta"

Redação/RedeTV!

A atriz ainda desejou um "feliz dia dos pais pra quem encara a paternidade de frente, pra quem sabe o que é dividir a criação de uma criança"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (9) de dia dos pais, a atriz Samara Felippo dedicou uma postagem em sua página no Instagram às mães. Apenas de calcinha e com uma camiseta, ela mandou o recado: "Ser mãe é treta". Para explicar a foto, a mamãe da Alícia e da Lara escreveu um texto exaltando a maternidade e desejou um "feliz dia dos pais pra quem encara a paternidade de frente, pra quem sabe o que é dividir a criação de uma criança". 

Sobre ser mãe, Felippo escreveu: "É treta. É mágico. É transcendental. É caótico. É exaustivo. É apavorante. É sublime. É egocêntrico. É altruísta. É doido. É decisivo. É escolha. É responsabilidade. É amoroso. É maravilhoso. É aconchegante. É autoconhecimento. É cura. É poder. É parceria. É solitário. E posso explicar cada sentimento. Um por um. Minuciosamente". A atriz ainda lembrou que "somos plurais. Em cada uma dói de um jeito, em um lugar."

Sem se esquecer do dia dos pais, a postagem elogiou os homens que são presentes nas vidas dos filhos e cobrou os ausentes: "Feliz dia dos pais pra quem encara a paternidade de frente, pra quem sabe o que é dividir a criação de uma criança. Pra você que acha que dar presente, levar na pracinha, pagar pensão ou ser brincalhão é paternidade eu sinto muito. Mas não perco a esperança no seu despertar!!"

A foto da Samara, que é seguida por mais de um milhão de pessoas na rede social, deu o que falar. "Você não é assim frustada por causa das suas filhas, você é assim por conta de um casamento que não deu certo, por conta de um homem que não soube ser companheiro e nem pai, pois se assim ele fosse você se sentiria mais plena com certeza", criticou uma seguidora que logo foi respondida por outra: "Quem é frustrada, ô ignorância? Nao dificulta minha sororidade". 

Muito elogios rechearam a caixa de comentários. "É uma treta do caramba! Mas é tanto amor envolvido, que supera qualquer treta!", escreveu uma fã. "Se existe mais sincera,eu desconheço", enalteceu outra. "Amei o texto e a camiseta. Você é muito maravilhosona", elogiou mais uma. 

Ativa nas redes sociais, Samara Felippo foi destaque há alguns dias quando aproveitou o fim de semana de sol para renovar o bronzeado e as energias. A atriz de 41 anos colocou o biquíni e tratou de relaxar.

Veja também!

>>>Mayra Cardi deixa polêmica de lado e homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais

>>>Paulo Gustavo comemora Dia dos Pais com a família: "Hoje pra mim é o dia do amor''

>>>Kelly Key exibe gominhos no abdômen e avisa: "De biquíni o dia inteiro''

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários