TV FAMA

Futura mamãe?

Cleo diz ter dúvidas sobre maternidade: "Não sei se quero engravidar ou não"

Redação/RedeTV!

Atriz de 36 anos quer congelar óvulos

Cleo está bastante ativa nas redes sociais e resolveu tirar alguns minutinhos na quinta-feira (9) para responder perguntas dos fãs nos Stories do Instagram. Entre diversas questões, uma chamou mais atenção: “Pretende ter filhos? Ou acha que não está na hora ainda?”, questionou um internauta. 

Ao responder, a atriz de 36 anos admitiu ter dúvidas em relação ao assunto. "Eu quero ter filhos. Eu pretendo adotar, eu pretendo congelar meus óvulos porque não sei se quero engravidar ou não”, afirmou a cantora. 

Em outro momento, detalhou o plano de congelar óvulos. “Eu quero congelar meus óvulos. Eu não sei se quero engravidar agora, mas se em algum momento eu quiser engravidar, não quero perder essa oportunidade", explicou. 

Fruto do relacionamento de Glória Pires e Fábio Jr., Cleo foi criada com os irmãos do segundo casamento da mãe, com Orlando Morais, e acabou assumindo a responsabilidade de cuidar dos irmãos que nasceram da nova união: Antônia, Ana e Bento. Eu sou muito maternal. Fui meio mãe dos meus irmãos também. Hoje em dia sou mãe de cachorro", disse.

Assista ao vídeo compartilhado por Cleo em seu Stories:

Veja também!

>>> David Brazil flagra Jojo Todynho fazendo curativos nos seios: "Estão lindos"

>>> Deborah Secco relembra look do Carnaval e brinca que JLo copiou visual 

>>> Aos 40 anos, Daniella Cicarelli posa com roupa transparente e relembra época da MTV

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários