TV FAMA

Entenda tudo!

Claudia Leitte interrompe show com Anitta e expulsa fã após briga

Redação RedeTV!

Situação aconteceu durante os ‘Ensaios da Anitta’, nesta quinta-feira (25) 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta quinta-feira (25) aconteceu mais uma edição dos ‘Ensaios da Anitta’ na cidade de São Paulo. O evento contou com a participação de diversos artistas, que dividiram o palco com a ‘Girl from Rio’, como a cantora Claudia Leitte

Apesar do clima de Carnaval, durante a participação de Claudia no show, um episódio deixou a cantora indignada. Em vídeos que circulam nas redes sociais, a artista aparece chamando os seguranças do evento para retirar um fã após a cantora ter se deparado com uma confusão

O momento da confusão em si não foi divulgado. Mas, a artista fez questão de interromper a apresentação que fazia com Anitta para falar com a plateia sobre a situação. A princípio, os fãs acreditavam que Claudia Leitte tinha sido atingida por um copo. 

“Eu tô no Ensaio da Anitta e eu tô em casa, certo? Na minha casa e na casa dela a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum’, começou ela. Em seguida, a artista já pediu para que um membro do evento retirasse o homem. “Pode sair, irmão. Segurança, pode tirar”. 

A cantora Anitta apoiou a amiga no momento do ocorrido e pediu para que retirassem o homem. “Pode mandar, amor. Manda, eu teria feito pior”, disse Anitta. 

O evento ocorreu no Memorial da América Latina, em São Paulo, e contou com participações de Luísa Sonza, Manu Bahtidão, Wiu e Teto.

Veja também!

Maraisa faz aparição após acidente e mostra ferimentos

Juju Salimeni se irrita ao ser questionada se tem silicone no bumbum: "São 21 anos de musculação"

Bárbara Evans desabafa sobre criticas na web: "Disseram até que eu dei golpe da barriga"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários