TV FAMA

Celebridades

Cíntia Dicker aparece com Pedro Scooby após polêmica com suposta traição

Redação REDETV!

Recentemente, o surfista foi alvo de críticas nas redes sociais ao ser fotografado ao lado de outra mulher

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cintia Dicker e Pedro Scooby aparecem juntos após uma semana tensa envolvendo polêmicas sobre uma suposta infidelidade do surfista.

Scooby publicou um vídeo fazendo sua filha caçula, Aurora, dormir em seu colo, enquanto estava ao lado da modelo em um sofá: "Essa luz na sua cara está com a pele dourada", elogiou ele à modelo. "Meu bronze natural", respondeu ela.

Pedro Scooby foi alvo de inúmeras críticas nas redes sociais por um vídeo em que 

aparece dando carona para Larissa Dalpasquale, uma influenciadora que esteve presente na festa do jogador de futebol Vini Jr.

Depois de ser acusado de uma suposta traição, Pedro Scooby se pronunciou nas redes sociais:

"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo", iniciou o pronunciamento. "Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito”, declarou o surfista.

Pedro Scooby negou qualquer traição e disse que as pessoas estavam criando um caso por um vídeo em que aparece ao lado da morena por alguns segundos. Ele também declarou que estavam juntos de outros amigos e que não passou de uma carona.

Larissa Dalpasquale deu declaração similar e esclareceu: “E eu só peguei carona com o Pedro e com outro amigo nosso porque o carro do meu outro amigo tava cheio. Uma simples carona e vocês estão criando situações que não existem. Eu não fiquei com ninguém, não aconteceu nada”, garantiu a influenciadora.

Veja outros conteúdos...

>>>  MC Cabelinho é processado por pular sobre público

>>>  Karoline Lima comenta expulsão de convidada durante festa de aniversário da filha

>>> Bianca Andrade polemiza ao revelar o que acha de namorar: "Acho muito triste"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários