TV FAMA

Celebridades

Pedro Scooby desabafa após comentários maldosos sobre filha mais nova: "Nível de ódio das pessoas"

Redação REDETV!

Ex-BBB foi fotografado no aeroporto com filha caçula e refletiu sobre comentários maldosos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Pedro Scooby publicou em seu Instagram nesse domingo (9) um desabafo sobre ataques de ódio que a esposa, Cíntia Dicker, e a filha, Aurora, vem recebendo através das redes sociais. 

“Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham, que torcem por mim e estão sempre vibrando”, começou o surfista.

“Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia no aeroporto com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: ‘Cara, que lugar chegamos’. O nível do ódio das pessoas, da maldade”, desabafou o surfista.

Em sequência, Scooby contou que não pretende expor os filhos a tais situações. “Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças”, disparou.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por fim, Pedro Scooby atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde de Aurora, que realizou uma cirurgia recentemente

“Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde… Mas e se eles tivessem [alguma condição de saúde]? Eu estaria aqui para apoiar, dar muito amor e tudo o que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor, uma vida tranquila, alegre, feliz e cheia de amor, principalmente. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja”, finalizou.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex de Luis Fabiano se pronuncia pela primeira vez após denúncias de agressão

>>> Globo é condenada a pagar R$ 9 milhões a ex-apresentador

>>>  Gretchen compartilha registro da filha trabalhando em restaurante de luxo: "princesinha trabalhando"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários