TV FAMA

Não estão mais juntos!

Chega ao fim o casamento de Fábio Assunção e Ana Verena após 3 anos

Redação RedeTV!

 A informação foi confirmada pela assessoria do ator neste domingo (15) 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Fábio Assunção e Ana Verena não estão mais juntos! Neste domingo (15), a assessoria do ator confirmou a separação do casal para à revista Quem.

O ex-casal que estava junto desde 2020 e são pais de Alana, de 2 anos, já não viviam uma boa relação há um bom tempo, pelo menos foi o que afirmou o colunista Leo Dias, que inclusive disse que os dois iniciaram a papelada do divórcio.

Em setembro deste ano, o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgou que o casal enfrentava uma crise no relacionamento.Segundo fontes ouvidas pela coluna, as idas e vindas dos dois eram tantas que nem os próprios amigos não sabiam afirmar se ainda existia um relacionamento entre Fábio e Ana.

“Ana fala que vai sair de casa, aí depois passa um tempo e eles estão juntos novamente. Logo depois não estão mais. Eles nunca falam claramente sobre, mas têm brigas e desgaste”, mencionou uma das fontes.

Os dois se conheceram em meados de 2020 e, no mesmo ano, casaram-se em uma cerimônia civil celebrada na residência do casal com um número restrito de convidados, pois o evento ocorreu durante a pandemia por covid-19

Veja também!

-  Suspeito de atirar contra baixista Mingau é preso no interior de São Paulo

-  Caio Castro sofre acidente durante a Copa Truck, mas não se fere

-  Caco Barcellos se casa com Carla Tilley em São Paulo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários