TV FAMA

Desaparecimento

Casal de influenciadores brasileiro desaparece no Chile

Redação RedeTV!

Última publicação da jovem foi dentro de um carro em uma estrada escura 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe da influenciadora digital Sthefanny Carvalho, de 19 anos, informou nesta terça-feira (2) que a jovem e seu namorado, MC Kelvin, estão desaparecidos desde a noite de ano novo, no último domingo (31). O casal estava de férias no Chile desde o dia 28.

Em um comunicado publicado no perfil de Sthe, que conta com mais de dois milhões de seguidores, a assessoria da influencer anunciou que a última vez que conseguiram contatar o casal foi na véspera de ano novo. Pouco tempo depois, a garota publicou um story estranho. 

"Na noite de 31 de dezembro de 2023, enquanto explorava o Chile durante uma viagem, a influenciadora Sthefanny Carvalho compartilhou em seus Stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, o MC Kelvin", começou a nota.

No entanto, nas imagens não é possível ver se o funkeiro está acompanhando a jovem ou sequer quantas pessoas há no veículo. 

"Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, o que gerou preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro. Até o presente momento (2 de janeiro de 2023), não temos mais nenhuma informação sobre o paradeiro de ambos", informou.

A equipe do casal ainda pediu que qualquer informação sobre os jovens fosse comunicado a eles.

Veja também!

- Luan Santana ganha relógio avaliado em R$ 400 mil de Cristiano Ronaldo

- Âncora da Globo, José Roberto Burnier, está estável após infarto

- Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários