TV FAMA

colecionou elogios

Carol Castro posa com biquíni ousado e bumbum para cima: "Piscininha, amor"

Redação/RedeTV!

Atriz ousou após comentário de namorado gerar reações

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Castro está curtindo férias com a filha Nina, de dois anos, na Bahia. A atriz tem compartilhado vários momentos da viagem e presenteado os seguidores com inúmeras fotos de biquíni.

Nesta segunda-feira (23), não foi diferente. A musa tratou de colocar um modelito vermelho bastante ousado para refrescar-se na piscina. O clique teve direito até a bumbum para cima. 

“Piscininha, amor! Bom dia, verão. Boa noite, Japão… (só pra não perder a rima)”, brincou na legenda. Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma de Carol.

“Cada dia mais linda… Parabéns”, exaltou um internauta. “Eita, existe sereia mesmo”, disparou outro. “Ansiosa pra ver o comentário do Bruno Cabrerizo”, admitiu mais uma, ao citar o namorado da atriz.

No domingo (22), inclusive, o ator dividiu opiniões ao comentar clique da amada, também de biquíni. Na mensagem, o galã elogiou a musa, disse estar feliz por vê-la bem (ele está na Itália com os filhos) e terminou: “Ah, só pra constar, caros babões, ela é minha”, disparou.

Embora muitos fãs tenham levado na brincadeira, alguns classificaram a frase como machista. “Ela é minha? Que legal, mulher agora virou produto para ter posse?”, questionou uma. “O ‘ela é minha’ é tão da cultura machista. Mulher nem homem é posse de ninguém”, opinou outro.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Isis Valverde posa de biquíni e barriga chapada chama a atenção

>>> Pablo Vittar surge com "seios à mostra" e coleciona elogios

>>> Iza mostra corpão com "biquíni de zebra" à beira de piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários