TV FAMA

EVAPORA!

Iza mostra corpão com 'biquíni de zebra' à beira da piscina

Redação/RedeTV!

Dona do hit 'Dona de Mim' chamou atenção pelo boa forma física e arrancou elogios 


Cantora dona do hit 'Pesadão' e 'Dona de mim' se antecipou no #tbt e colocou o corpo pra jogo - (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Iza resolveu se antecipar no #tbt e publicou neste domingo (22), em seu Instagram, uma foto curtindo o calor à beira da piscina.

A artista de 29 resolveu exibir o corpão e a barriga trincada no sol e aparecer no clique sem mostrar o rosto - coberto por um chapéu rosa -, deixando em evidência apenas o seu biquíni "de zebra" cavado.

No post original, Iza admite a antecipação, mas afirma que o momento vivido na foto e na piscina a deixou com "saudades". "Não é dia de #tbt mas deu saudade 😍", comenta a dona do hit 'Dona de Mim' na legenda. Confira o clique:


(Foto: Reprodução/Instagram)

O clique rendeu vários elogios para a cantora, incluindo de celebridades como Pablo Vittar e DJ Rennan da Penha: “Você é perfeita!”, “Que mulher, meu Deus”, “Poderosa” e “Passou na fila da beleza mil vezes quando nasceu” foram alguns dos comentários tecidos pelos fãs em seu perfil no Insta.

No último 16 de dezembro, segunda-feira, Iza celebrou seu primeiro ano de casada com o produtor Sergio Santos. Recentemente, a cantora também lançou o videoclipe do single 'Evapora', que conta com a participação da cantora Ciara e dos DJ's do grupo Major Lazer. Veja o clipe abaixo:

Veja também!

>>>Fernanda Paes Leme coloca o bumbum para jogo em foto de biquíni: "Bem-vindo, verão"

>>>Morre Bira, baixista do programa do Jô Soares, aos 85 anos em SP

>>> DJ EME sofre acidente envolvendo van e desabafa: "Renasci"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários