TV FAMA

Testamento

Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, revela diagnóstico de câncer de próstata

Redação RedeTV!

"Tenho medo de fazer o meu testamento", declara o ator à revista People espanhola

(Foto:Reproduação/Instagram)

Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o personagem "Quico" no seriado Chaves, foi diagnosticado com câncer de próstata e submetido a uma cirurgia de urgência. As informações foram divulgadas pela revista People espanhola no último fim de semana.

Em entrevista ao veículo de comunicação, Carlos Villagrán compartilhou que está pensando sobre o que fazer a seguir. Segundo ele, este é o momento de fazer um testamento, o que tem gerado  medo no ator.

"Acabei de fazer uma cirurgia de próstata e nada mais [...] Ainda não fiz meu testamento. É uma irresponsabilidade da minha parte, eu sei. Mas tenho medo de fazer o meu testamento", afirmou Villagrán.

"Pela lei de Murphy, assim que você diz uma coisa, tudo muda. Então, continuo pensando um pouco mais sobre isso", completou o ator.

Vale lembrar que a família do ator passava por um período turbulento em julho deste ano, quando a filha mais nova de Carlos, Vanessa, foi diagnosticada com câncer de mama. No entanto, após diversas quimioterapias e duas cirurgias, a jovem se curou.

Veja também!

Marido de Ana Hickmann procurou pai de santo, diz revista

Vocalista do grupo Molejo nega nova internação: "vindo de uma festa"

Neymar compartilha novo clique de Mavie: "a princesa acordou"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários