TV FAMA

Homenagem

Viúvo de Paulo Gustavo presta homenagem no dia em que o ator faria 45 anos

Redação RedeTV!

Thales Bretas usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao comediante

(Foto: Reprodução/Instagram) 

Thales Bretas, viúvo do comediante Paulo Gustavo, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (30) para homenagear o marido, que completaria 45 anos. 

Na publicação, o dermatologista destacou não só a saudade do pai de seus filhos Gael e Romeu, de 4 anos, como a importância do artista.

"Dia 30/10, dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 78 pra mudar nossas vidas pra sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará", disse.

"Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos! PS: esse foi o último niver antes da pandemia. 2019, recém-pais. Como sempre, a gente comemorou como se o último fosse! E, de certa forma, foi…", continuou Thales.

O ator faleceu aos 42 anos, em maio de 2021, após complicações da Covid-19. Em homenagem ao artista, a data de seu aniversário, 30 de outubro, passou a ser comemorado o dia do humor, a data foi incluída no Calendário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Veja também!

- MC Guimê se pronuncia sobre polêmica com Lexa e volta a dizer que foi traído

- Leandro Hassum se pronuncia pela primeira vez sobre caso Melhem: "Posso tomar porrada por isso"

- Neymar Jr. posa com Mavie e Bruna Biancardi e questiona seguidores: "Com quem se parece mais?"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários