TV FAMA

Clima tenso!

Carlinhos Maia revela crise em casamento com Lucas Guimarães: "nos estranhamos a festa inteira"

Redação RedeTV!

Casal se desentendeu durante primeiro dia de Farofa da Gkay

(Foto: Reprodução/Instagram)

A 'Farofa da Gkay' mal começou e já está abalando relacionamentos. O influenciador Carlinhos Maia admitiu que ele e o marido, Lucas Guimarães, se estranharam no primeiro dia de evento, que começou nesta segunda-feira (4).

Em seu Instagram, o humorista fez uma série de postagens desabafando sobre seu casamento. Ele relembrou como sempre esteve ao lado do marido, apoiando seu crescimento profissional e disse que, apesar do carisma e talento, parte de seu crescimento também se deu pela exposição que Carlinhos o proporcionou. 

O influenciador também tentou desvincular os rumores de que o mau-entendimento do casal seria devido ao fato de Lucas ter ganhado um programa na grade do SBT. 

Estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é por que ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu ‘parceiro gigante. Quanto maior ele ficar, maior eu fico também.”, escreveu.

Carlinhos pediu aos fãs do casal que parassem de criar ‘competição’ entre eles. “A televisão é o sonho dele, nunca foi o meu. Então para com essa competição entre a gente. Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama.”

O humorista contou que ele e Lucas, de fato, se desentenderam na festa de Gkay, mas que conseguiram resolver as diferenças entre quatro paredes. 

“Ontem nos estranhamos a festa inteira mas no final da noite, ele bateu no meu quarto, e demos uma bimbada dos sonhos. Sabe aquelas que a gente desconta a raiva? Foi tanto tapa na bunda e murro na costela, que se vocês virem a gente andando torto já sabem o motivo”, contou. 

Por fim, ele afirmou que não cabe a ele estragar os planos do companheiro. “Agora é isso, vida real, bebê. Posso ser tudo, menos boicotador de sonhos, principalmente de quem eu tanto amo. Sou próspero, terra fértil. Esse defeito eu não tenho.”

Veja também!

Roberta Miranda fala do sonho em ser mãe e revela que já sofreu dois abortos

Cantora Naiara Azevedo pede medida protetiva contra ex-marido

Angélica faz 50 anos e famosos prestam homenagens

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários