TV FAMA

Deu o que falar!

Carlinhos Maia é detonado por colocar funcionárias para limpar coqueiro sem proteção

Redação RedeTV!

"Não quero ver ninguém parado, não", diz humorista às funcionárias em vídeo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Acostumado com o 'cancelamento', Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira (3). O humorista virou alvo de críticas na web após filmar duas de suas funcionárias limpando o topo de um coqueiro sem equipamento de proteção.

Nas imagens, uma das mulheres segura a mão da outra, que está com um pano limpando a árvore. "Isso! Não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai", diz Carlinhos. 

O vídeo viralizou nas redes sociais e rendeu duras críticas ao marido de Lucas Guimarães. "É surreal elas sendo colocadas em risco pra limpar um coqueiro. Quem limpa coqueiros?", escreveu um internauta. "Carlinhos Maia colocou suas funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção, olhem a altura disso?", questionou um segundo. 

Diante da repercussão, o humorista ironizou os ataques: "Gente relaxa, não estou contratando, ta? Fiquem em paz e voltem para o trabalhinho de vocês", escreveu no X, antigo Twitter.

Em seu Instagram, Carlinhos repostou o vídeo e enfatizou que tudo não passava de uma brincadeira. "Esse povo não me assiste, não entende as nossas "sátiras", mas é isso. Vamos continuar brincando sempre", concluiu.

Veja também!

- Influenciadora compra jatinho após reclamar de falta de espaço para 'bumbum' em aviões

- Camila Moura menciona possibilidade de reatar com Lucas Buda após BBB: "Não posso bater o martelo"

- Eliana já tem nova emissora, revela colunista

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários