TV FAMA

Luto!

Cantores gospel lamentam a morte de Pedro Henrique

Redação Rede TV

O artista de 30 anos passou mal em cima do palco 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Morreu na noite de quarta-feira (13), o cantor gospel Pedro Henrique, depois de sofrer um mal súbito em cima do palco. O artista passou mal durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia. 

A morte precoce do cantor de apenas 30 anos, deixou fãs, famosos e amigos do cantor devastados. 

Nas redes sociais, cantores gospel como Isaísas Saad, Isadora Pompeo, Bruna Karla e Sarah Beatriz fizeram homenagens ao artista

“Meu Deus! Pedro agora cantará no coro celestial! Minha oração é para que o Espírito Santo de Deus console toda família. E a nossa esperança é que um dia estaremos todos juntos na Eternidade”, escreveu Bruna Karla nas redes sociais.

“Acordei com a notícia que o Pedro Henrique partiu. Tão novo, tão cheio de vida. Tem coisas que dá uma “bugada” na nossa cabeça. Há um tempo atrás ele tinha mandado essa mensagem para mim. Sempre foi muito carinhoso. Pensa em um cara gente boa! Meus sentimentos a toda a família. Você marcou muitas vidas Pedro, descanse meu amigo. Chegou a hora de você cantar, olhando nos olhos de Jesus”, escreveu o também cantor gospel Isaísas Saad. 

Isadora Pompeo disse estar em “choque” com a morte do artista. 

“Que Deus console os familiares! Estou em choque e refletindo muito com essa noticia. Só Deus sabe o dia e a hora… que Deus o receba!”, escreveu a cantora. 

“Minutos antes estávamos no camarim conversando. Eu lhe disse o quão especial era a sua vida. Ainda bem que eu disse! E fiquei esperando tu voltar cara, para eu poder ir cantar, mas tu não voltou. Você foi com Jesus. Eu ainda estou processando, mas sei que Deus ainda permanece o mesmo hoje, amanha e eternamente! Que Deus conforte a família. Descanse em paz. Não podemos nunca achar comum e nem normal o que Deus faz na vida das pessoas através das nossas canções. Pedro Henrique me disse isso antes de sair do camarim!”, disse a cantora Sarah Beatriz.  

Pedro Henrique era casado com Suilan Barreto e era pai da pequena Zoe, de apenas um mês de vida.

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários