TV FAMA

teve princípio de AVC

Cantor Agnaldo Timóteo tem alta de hospital após 59 dias internado

Redação/RedeTV!

Artista seguirá tratamento em casa

(Foto: divulgação)

O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, teve alta de hospital nesta sexta-feira (19) após passar 59 dias internado. O artista sofreu um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) no dia 21 de maio.

A informação foi confirmada ao Portal da RedeTV! pelo sobrinho de Agnaldo, Timotinho. Segundo ele, o cantor seguirá direto do Hospital das Clínicas, em São Paulo, para a casa dele, no Rio de Janeiro, ainda na tarde desta sexta-feira (19).

De acordo com Timotinho, o artista seguirá tratamento por vários meses com fisioterapeuta para recuperar o movimento das pernas e com fonoaudióloga para a fala.

Princípio de AVC 

O atendimento de emergência foi feito em Barreira, cidade do oeste baiano onde o artista estava no dia em que passou mal. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, onde permaneceu por pouco mais de duas semanas.

Por fim, foi transferido em estado crítico para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e chegou a ficar dias na unidade de terapia intensiva (UTI) e a respirar com a ajuda de aparelhos. 

Veja também!

>>> Andressa Suita posa em jatinho de Gusttavo Lima: "Aerolook"

>>> Sabrina Sato posa na academia, mas filha rouba a cena: "O melhor é a Zoe lá atrás"

>>> De biquíni, Petra Mattar exibe bumbum e avisa: "Comentários maldosos serão excluídos"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários