TV FAMA

Ex- Bom Dia & Cia

Cachê de R$ 1 milhão, agressão física e briga com Eliana: Jackeline Petkovic fala sobre bastidores da TV

Redação/RedeTV!

Ela conta os bastidores dos tempos de apresentadora

Jackeline Petkovic foi entrevistada por Dani Albuquerque no Sensacional (Foto: Andrea Dallevo)

Daniela Albuquerque conversou sobre a vida profissional e pessoal com Jackeline Petkovic, na quinta-feira (8) pelo programa 'Sensacional'. A apresentadora relembra suas origens e como queria ser dentista quando criança. Sobre o bullying na escola, ela justifica que era ciúmes e se vestia como menino para não chamar atenção. "Eu chegava até a sofrer agressão física", desabafa. 

Jackeline fala sobre o início da carreira e como entrou no rama artístico. Ela conta os bastidores dos tempos de apresentadora infantil e fala que começou no Fantasia e substituiu Eliana no Bom Dia & Cia. "Fui chamada para gravar o piloto a pedido do Silvio [Santos]. Quando recebi o roteiro tinha as minhas falas e a Eliana, as dela. Na hora de gravar, o diretor falou 'você tem meia hora para decorar as falas da Eliana'. Decorei, deu tempo. Quando cheguei no estúdio, foi saindo um por um: câmeras, caboman, todo mundo. Eles olhavam e saíam um por um", recorda sobre como não foi tão bem recebida pela produção do programa. 

Com isso, a hostilidade a afetou: "Aquilo foi muito triste, começou a me dar tristeza... Eu era... menina cumprindo a ordem da empresa. As pessoas estavam me julgando, me culpando. Para mostrar que estavam do lado da Eliana, fizeram esse movimento, um protesto. Sobrou só um câmera, uma pessoa da iluminação. Foi essa loucura toda", desabafa. Não parou por aí. "No dia seguinte meu avô faleceu e o diretor na época falou para mim quando avisei que não iria para a gravação: 'Escolhe ou sua carreira ou seu avô que não está mais aqui". Foi uma bomba. Loirinha bonitinha de olho claro não faltava". Posteriormente, Jacky resistiu a se tornar atriz e deixa claro que foi uma péssima decisão não renovar o contrato com o SBT. "E o que fui fazer depois do Bom Dia e Cia? Novela, e ainda uma que ninguém quer falar: Metamorphoses [da Record, em 2004]. A primeira novela da Paolla Oliveira foi essa, ela fala? Não fala, porque essa novela acabou sendo um mico. Tinha uma cena de estupro que falei 'não faço de jeito nenhum'", justifica. 

Questionada sobre nudez, a apresentadora disse que foi disputada para ser capa de revista: "Antes a revista vinha assediando, meus pais cortavam. Quando fui pro escritório da Marlene Mattos e mais dois sócios, deram continuidade às negociações sem falar comigo. Era Sexy e Playboy. O cachê chegou a ser um dos mais altos, R$ 1 milhão e falei 'não'"

Veja também!

>>> Grazi Massafera renova bronzeado, após cancelarem gravações de novela

>>> "Nem parece de verdade", diz Bruna Griphao com clique em cachoeira

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de lingerie branca e fã vê detalhe peculiar


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários