TV FAMA

após encontro para campanha

Angélica sobre turnê com Xuxa e Eliana: "Vai durar dois shows porque a gente vai brigar"

Redação/RedeTV!

Apresentadora mostrou bastidores de encontro

(Foto: reprodução/Instagram)

Angélica mostrou o encontro com Xuxa e Eliana nos bastidores da campanha publicitária que uniu as três apresentadoras loiras que marcaram a infância das crianças brasileiras na década de 90. 

“Um dia cheio de carinho com pessoas que fazer parte da minha história”, escreveu na legenda que acompanhou o vídeo compartilhado no Instagram nesta quinta-feira (1).

Nas imagens, Angélica mostra as três de roupão, se preparando para as fotos enquanto outros profissionais trabalham para deixar tudo pronto. “Viram quem é, né? Xuxa e Eliana e a gente está junto aqui hoje. Está superdivertido. Esse encontro está engraçado”, disparou antes de mostrar a interação das loiras.

Em um determinado momento, Angélica aparece conversando com Eliana sobre uma suposta turnê. Segundo ela, a ideia é do diretor criativo, Giovanni Bianco. “Ele disse que está criando uma turnê. Eu falei: ‘as três loucas’. Vai durar dois shows porque a gente vai brigar, vai ser uma confusão, gente! As três malucas!”, brincou.

O assunto volta à tona minutos depois, quando a apresentadora encontra com Xuxa. “Na nossa turnê, você vai usar um batom vermelho e eu vou usar uns apliques que vai parecer que só tem um cabelo andando”, disparou. 

Veja também!

>>> Sorocaba comenta término de Maiara e Fernando: "Acho que podem voltar"

>>> Separada de Fernando, Maiara cai no choro em bastidores de programa

>>> Viviane Araújo posa com lingerie cavadíssima e internautas reparam em detalhe íntimo

Recomendado para você


Comentários