TV FAMA

Caso Kayky Brito

Bruno de Luca não tinha o dever legal de prestar socorro a Kayky Brito, diz delegado

Redação RedeTV!

A autoridade afirmou que o apresentador "não cometeu nenhum tipo de crime"

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O inquérito do atropelamento de Kayky Brito foi encerrado pelo delegado Ângelo Lages, que também pedirá ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que arquive o caso. Em entrevista ao portal Splash, do UOL, Lages afirmou que o ator Bruno de Luca não foi indiciado por omissão de socorro. Segundo o delegado, a partir do momento em que a vítima tem o socorro prestado, outras testemunhas não devem responder ao crime. ‘’O motorista, ao se envolver em um atropelamento, tem o dever legal de pedir socorro. Além disso, a partir do momento em que alguém presta socorro, qualquer outra pessoa que estivesse naquela cena fica isento de qualquer tipo de responsabilidade”, disse. 

“O motorista, ao se envolver em um atropelamento, tem o dever legal de pedir socorro. Além disso, a partir do momento em que alguém presta socorro, qualquer outra pessoa que estivesse naquela cena fica isento de qualquer tipo de responsabilidade”, completou Lages. 

Bruno de Luca estava presente no momento do acidente de Kayky Brito, mas em depoimento disse que não se lembrava do ocorrido e relatou que só ficou sabendo que se tratava do amigo, quando chegou em São Paulo para o festival The Town.

Veja também!

Após prisão, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação

Advogada relaciona 'Barbie', Taylor Swift e Beyoncé como causa do aumento de divórcios

Após 10 anos de casamento, Dalton Vigh anuncia término com Camila Czerkes

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários