TV FAMA

Abre o jogo!

Bruna Marquezine também teve conflito com mãe empresária

Redação RedeTV!

"A gente brigava, a gente se ofendia", disse ela em entrevista a um podcast em 2022

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Após a repercussão do caso de Larissa Manoela, envolvendo o rompimento de vínculo com seus pais e outras disputas relacionadas ao patrimônio e trabalhos da atriz, a situação vivida por Bruna Marquezine voltou a viralizar nas redes sociais. A atriz revelou no podcast "Quem Pod, Pod", em setembro de 2022, os atritos que teve com a mãe durante o período em que ela também foi sua empresária.

“A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: ‘eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro (…)'”, afirmou Bruna na ocasião. 

Ao contrário do caso de Larissa Manoela, o problema de Bruna com a mãe, Neide Maia, era relacionado ao conteúdo do trabalho. Por conta disso, a atriz decidiu demitir a própria mãe a fim de evitar um conflito familiar. 

“As decisões dela eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: ‘isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer’. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é”, relembrou a atriz.

Veja outros conteúdos...

>>> Dívida milionária: Denilson anuncia acordo com Belo

>>> Livro de Larissa Manoela expõe relação da atriz com a mãe

>>> Jojo Todynho brinca sobre ficar 40 dias sem relações sexuais após bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários