TV FAMA

Brasileira em Hollywood

Bruna Marquezine revela desejo de ser mãe ao se aproximar dos 30 anos

Redação RedeTV!

"Preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais", disse a atriz em entrevista 

(Foto: Reprodução / Twitter: @homeofdcu) 

A atriz Bruna Marquezine, de 28 anos, revelou que "sente que o tempo está passando e que precisa construir uma família" porque se aproxima dos 30 anos de idade.

A declaração foi dada em uma entrevista à 'Revista Quem'. Apesar disso, a atriz também afirmou que evita fazer comparações com outras pessoas.

"É um exercício diário não me comparar e não deixar que a idade me assuste. Sempre tem alguém mais novo que você conquistando coisas maiores, fazendo coisas incríveis. Dá uma sensação de que o tempo está passando, preciso construir minha família, ser uma profissional melhor e fazer mais. O mundo passa essa mensagem constante para a gente. Tudo acontece no tempo certo", garantiu.

Bruna também mencionou que essa percepção também interferiu nos planos de maternidade. "Mais nova, eu dizia que aos 23 eu seria mãe, graças a Deus eu estava errada. Hoje eu entendo que era uma romantização da maternidade, e ainda continua sendo um sonho, mas as coisas mudaram", avalia.

A brasileira interpreta Jenny Kord na nova produção cinematrográfica da DC Comics "Besouro Azul", em Hollywood. O filme conta a história de Jaime Reyes, que ganha superpoderes após um inseto se prender à sua coluna e lhe fornecer uma poderosa armadura alienígena azul. O longa estreou no dia 17 de agosto nos cinemas do Brasil. 

Recomendado para você


Comentários