TV FAMA

"Não estava me amando"

Bruna Marquezine relata consumo de laxantes para emagrecer e depressão

Redação/RedeTV!

Bruna Marquezine contou que já sofreu muito por levar em consideração críticas pouco construtivas de internautas e, em desabafo no Insta Stories nesta quarta-feira (5), destacou que, por se achar gordinha, acabou tomando medidas drásticas. “Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todos os dias, durante três meses. Junto com isso eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por isso. Por muitas questões de autoestima, por não me aceitar, não me achar bonita suficiente e, consequentemente, não me achava boa suficiente para nada”, explicou.

A atriz acrescentou que esses maus hábitos prejudicaram sua saúde. “Tomava laxante todos os dias e me alimentava mal. Ou eu não comia e, quando comia, era besteira. Porque eu não tinha prazer em ter uma boa alimentação e cuidar de mim. Eu não estava me amando. É óbvio que tive problemas de saúde e, quando eu comecei a ter esses problemas, eu fiquei assustada. Com a minha depressão avançando, eu comecei a tomar atitudes que começaram a me assustar e eu fui atrás de ajuda”.

A jovem contou em seguida que nem os amigos próximos sabiam da situação e que só depois que recebeu o apoio da família para procurar ajuda profissional é que conseguiu superar o problema. “Depois de fazer terapia, depois de fazer análise, faço até hoje e vou fazer para sempre… porque eu acho que todo mundo tem que fazer mesmo… é que eu consegui ficar saudável fisicamente e mentalmente de novo. Depois de estar saudável, de estar feliz com meu corpo, a Catarina surgiu na minha vida, personagem de ‘Deus Salve o Rei’, e de forma responsável e consciente eu disse ‘quero emagrecer para Catarina’”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários