TV FAMA

Redes Sociais

Britney Spears movimenta web ao aparecer novamente dançando com facas

Redação RedeTV!

"Venha, não se preocupe, eu tenho uma casa tão calorosa e convidativa com essas facas FALSAS!!!", escreveu a cantora

(Foto:Reprodução/Instagram)

A cantora Britney Spears está agitando as redes sociais após compartilhar um novo vídeo dançando com facas. A performance aconteceu horas depois que ela revelou que abortou um filho do cantor Justin Timberlake.

"Venha, não se preocupe, eu tenho uma casa tão calorosa e convidativa com essas facas FALSAS!!!", escreveu Britney na legenda da publicação. 

No vídeo, ela aparece dançando e segurando duas facas, vestida com um top laranja com bolinhas brancas e uma saia branca.

De acordo com o que a revista People revelou nesta terça-feira (17), um trecho da autobiografia de Britney Spears contém relatos sobre ela ter passado por um aborto de um filho do cantor Justin Timberlake.

“Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens”, diz a cantora.

“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, revelou.

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários