TV FAMA

Após cinco meses

Maiara, da dupla com Maraisa, anuncia fim do relacionamento com Matheus Gabriel

Redação RedeTV!

Cantora desabafou nas redes sociais: 'Não está sendo fácil'

(Foto:Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (18), a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, usou suas redes sociais para anunciar o fim do relacionamento com o também cantor sertanejo Matheus Gabriel

"Hoje não está sendo um dia fácil pra mim. Quando se fala em encerrar ciclos acho que não deve ser fácil pra ninguém. Eu e o Matheus não somos mais um casal... Mas seguiremos com a nossa amizade e respeito acima de tudo. Tenho muita gratidão", desabafou a cantora nas redes sociais.

O casal havia assumido o namoro em junho desse ano, também nas redes sociais, onde postaram uma sequência de fotos românticas.

"Por favor respeitem nosso término. Nosso tempo. Quero dizer que, independente de qualquer coisa, ele é uma pessoa maravilhosa que está batalhando a carreira dele e merece o máximo de respeito do mundo. Espero que entendam. E que nos apoiem nesse momento difícil", pediu.

Maiara ainda completou dizendo que não houve traição e nem brigas: "Outra coisa: não criem conspirações, enredos... Enfim, inverdades sobre o tempo do nosso relacionamento. Não houve traição. Não houve brigas. Não houve nada demais! Só que nós decidimos seguir nossas vidas por caminhos diferentes."

O cantor Matheus Gabriel ainda não se pronunciou sobre o assunto e segue com fotos ao lado de Maiara no seu Instagram.

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários