TV FAMA

Decisão errada?

Boninho levanta dúvidas sobre expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda"

Redação RedeTV!

Jornalista foi expulsa após agredir Jenny Miranda na quinta-feira (19)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A expulsão de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15" deu o que falar. A polêmica não passou batida nem mesmo aos olhos do diretor do Big Brother Brasil, Boninho. Na madrugada desta sexta-feira (20), o global deu sua opinião sobre a saída da peoa. 

Em uma postagem feita pela colunista Fábia Oliveira nas redes sociais, na quinta-feira (19), ela convidava seus seguidores a conferir o vídeo em que Rachel se pronunciava sobre a expulsão. Nos comentários, Boninho levantou dúvidas sobre a eliminação.

"Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será?”, ponderou. 

A expulsão 

A Record anunciou nesta quinta-feira (19) que a jornalista Rachel Sheherazade está fora do reality “A Fazenda” por “agredir” a colega de confinamento Jenny Miranda.

A confusão entre as duas teria ocorrido nesta manhã após Rachel não aceitar fazer uma das tarefas que lhe foi determinada pela fazendeira da semana. E, de acordo com o regulamento do programa, quando um peão não faz o serviço o fazendeiro precisa assumir a função.

Só que a fazendeira Jenny também não fez o trabalho e toda a casa foi punida com 48 horas sem poder usar gás encanado.

Ao saber da punição, Jenny ficou nervosa e foi tirar satisfação com Rachel. A conversa entre as duas esquentou e resultou em um ato da jornalista que foi interpretado pela produção do programa como uma “agressão”.

Antes de ser chamada pela produção, Rachel chegou a comentar com alguns colegas de confinamento que chegou a colocar a mão no rosto de Jenny para afastar a fazendeira. A  jornalista disse que imaginava que a produção fosse lhe chamar para falar da briga, como fez com Jenny.

Minutos depois, a produção do programa informou aos participantes que a roça de quinta-feira (19) estava cancelada e que Rachel teria sido expulsa por infringir uma das regras do programa. A produção salientou ainda, no comunicado aos peões, que as cenas que motivaram a expulsão seriam mostradas na edição ao vivo.

Veja também!

João Guilherme, filho de Faustão, fala sobre retorno de pai na televisão

Léo Santana e Lore Improta são roubados durante viagem aos Estados Unidos

Viúva de Erasmo Carlos rebate críticas sobre luto após morte do marido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários