TV FAMA

Novo participante no BBB!

Boninho é criticado por internautas após dizer em vídeo que um participante entraria no BBB para seduzir as meninas

Redação RedeTV!

O homem é argentino e entrará na casa na quarta (20); brothers serão informados de que é uma troca de participantes

(Foto: Reprodução / Instagram)

Boninho surpreendeu a todos nesta terça-feira (19) ao anunciar em um vídeo publicado no Instagram que o BBB24 terá um novo participante, que entrará na casa na quarta-feira (20), às 15h.

Segundo o diretor, a dinâmica seria uma “trollagem”, dizendo que aconteceu uma troca de participantes entre a última eliminada, Yasmin Brunet, e um integrante do Big Brother da Argentina, mas esse homem argentino não faz parte de nenhum programa. Dessa forma, os brothers poderiam achar que se trata de um paredão falso

Na primeira versão do vídeo em que fez o anúncio, Boninho diz ao final que esse novo participante também teria a tarefa de “seduzir as meninas” e “provocar os meninos” causando ciúmes. Com esse anúncio, ele foi muito criticado nas redes sociais.

“Depois do que aconteceu ano passado o boninho achou de bom tom colocar um homem dentro da casa com o intuito de seduzir mulheres. Chega a ser inacreditável”, disse uma seguidora. “Admiro muito a falta de bom senso do Boninho”, criticou outro. 

Logo depois, o diretor apagou o vídeo original e fez uma publicação explicando que não excluiu o vídeo por conta das críticas, mas porque viu “a besteira” que falou.

Confira a publicação de Boninho:

Veja também!

- Ferrugem e Ludmilla: entenda tudo sobre a treta entre os cantores que movimentou a web

- Fábio Assunção e Daniel Alvim se manifestam após serem vistos trocando socos no meio da rua

- Rafaella Justus compartilha transformação após cirurgia e recebe elogio dos internautas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários