TV FAMA

Revelações sobre intimidade

Biah Rodrigues fala sobre submissão ao marido Sorocaba: "Todo casamento exige sacrifício"

Redação RedeTV!

Influenciadora abriu a intimidade sobre o seu casamento 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Recentemente, a influenciadora digital Biah Rodrigues, abriu sua intimidade e resolveu falar sobre o seu casamento com o cantor Sorocaba. Em entrevista concedida à 'Quem', Biah comentou sobre os sacrifícios do seu relacionamento com o sertanejo e também contou o motivo de ser submissa ao marido. 

Na entrevista, a influenciadora, que é cristã, desmistificou a submissão dentro do casamento e contou que, para ela, é algo que acredita ser correto. "Apesar de muitos interpretarem mal, há algumas passagens bíblicas que ensinam acerca da submissão no relacionamento conjugal. Para algumas mulheres, obedecer a essa orientação pode ser algo leve, mas, para outras, a submissão no casamento pode ser uma forma de sacrifício. E tudo dependerá, primeiro, da nossa obediência a Deus. Todo casamento exige sacrifício para funcionar, de ambos lados", disse Biah.

A mãe de Theo, de três anos de idade, e Fernanda, de dois anos, já falou sobre o assunto nas redes sociais e foi criticada pelos internautas. "Sim, Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência... Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida, protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido! Submissão significa respeitar e honrar os líderes", disse a influenciadora na época.

Veja também!

- Alexandre Correa chama Edu Guedes e Ana Hickmann de "casal de bandidinhos"

- Alessandra Negrini desabafa sobre relação com filho mais velho: "Não sei onde mora"

- Anderson Leonardo, do Molejo, recebe alta hospitalar após tratamento contra câncer

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários