TV FAMA

cadê o tanquinho?

Bella Falconi surpreende ao mostrar flacidez na barriga e reflete: "Real, nunca perfeita"

Redação/RedeTV!

Aos 34 anos, musa é mãe de duas meninas

(Foto: reprodução/Instagram)

Bella Falconi usou o Instagram na tarde desta segunda-feira (30) decidida a mostrar seu “corpo real” aos seguidores. Conhecida pelo abdômen “tanquinho”, a musa provou que até ela é vítima da flacidez.

Foram publicadas quatro selfies sendo que, nas duas primeiras, Bella aparece mais sarada do que nunca. Nos outros cliques, porém, a pele enrugada sobre os músculos fica bastante visível.

“As duas primeiras fotos mostram minha barriga quando estou reta e esticada. Mas... ARRASTA PRO LADO!!!!! Me esforço pra ser real, nunca perfeita, porque perfeição simplesmente não existe. Eu mostrei nos stories e acho válido colocar aqui também”, escreveu na legenda.

Em seguida, destacou que, assim como qualquer mulher, também precisa de um “truque” para dar a impressão de ter a silhueta perfeita. “Minha barriga fica ótima esticadinha, mas quando dobro, vejam que tenho excesso de pele. Esse post é só pra mostrar para vocês que não existe perfeição!”, garantiu.

Por fim, ponderou que é possível melhorar alguns detalhes que incomodam na aparência. “Mas claro, podemos sempre buscar melhorias. No meu caso, estou fazendo radiofrequência e ultraformer para ajudar com a flacidez e estimular produção de colágeno! Independente disso, me sinto feliz e entendo que cada fase na vida de uma mulher deixa suas marcas. E a minha melhor marca é ser MãE!!!!”, concluiu.

Aos 34 anos, Bella Falconi é mãe de Vicky, de quatro anos, e de Stella, de um ano, frutos do casamento com Ricardo Maguila.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Juju Salimeni encanta público sambando com vestido transparente

>>> Paolla Oliveira mostra reação de motorista de aplicativo ao entrar em carro e vídeo viraliza

>>> Aos 73 anos, ex-BBB Ieda fala sobre vida sexual com noivo de 36: "Quatro vezes por semana"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários