TV FAMA

Forte relato

Bella Campos revela ter sido diagnosticada com depressão

Redação RedeTV!

Atriz desabafou nas redes sociais neste sábado (24)

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Neste sábado (24), Bella Campos utilizou as redes sociais para compartilhar com os internautas que foi diagnosticada com depressão no ano passado. Por meio de um texto publicado em seu Instagram, a atriz afirmou que poucas pessoas souberam disso na época, e ressaltou que agora que está recuperada e se sente melhor para falar sobre o assunto

“Poucas pessoas sabem, mas eu tive um quadro de depressão do começo ao meio do ano passado. Poucas pessoas estiveram do meu lado nesse momento, eu não tinha ninguém da minha família nem tantos amigos por perto. Alguns achavam exagero ou só que eu tava cansada de tanto trabalho, mas a verdade é que foi horrível. Eu não conseguia sentir nenhum tipo de emoção, vivia em constante ansiedade, tava apática, famoso: xoxa, capenga e manca! Eu só tô falando isso aqui agora porque isso passou. Eu tirei forças do fundo do meu útero, do fundo da minha alma, de onde eu achava que nem conseguiria mais tirar e não desisti”, iniciou a atriz. 

No desabafo, Bella aproveitou para contar que está melhor, recuperada e vivendo sua vida do jeito que sempre quis. “Não desisti de mim, não desisti dos meus sonhos, não desisti da minha felicidade e hoje estou vivendo a minha vida do jeitinho que eu sempre quis, do jeito que é melhor pra mim. Algumas coisas bobas da vida de qualquer mulher adulta, solteira e independente acabam virando notícia e ganhando muitos palpites. Mas quer saber de uma coisa? Quando eu tava na m*rda ninguém nem sequer sabia, agora que to feliz pra car** eu vou viver a minha vida como eu bem entender, pagar minhas contas, cuidar da minha família, fazer muito bem o meu trabalho e usufruir de todas minhas conquistas”, continuou. 

Por fim, a atriz dividiu com os seguidores que está muito feliz com os seus projetos audiovisuais e agradeceu a todos os fãs que a acompanham. “Eu tô muito feliz com tudo que venho fazendo profissionalmente no audiovisual. Diferentemente das novelas, vocês não estão acompanhando os resultados em tempo real, mas podem ter certeza de que o plantio está acontecendo e já, já tem muita coisa boa nas telinhas pra vocês. Obrigada a cada um de vocês que me acompanham desde sempre, vocês me dão muita força”, finalizou ela.

Veja também!

- Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se diverte em ligação de vídeo com as filhas

- Filha de Claudia Raia e Edson Celulari explica decisão de viver longe dos holofotes

- Giovanna Ewbank faz desabafo sobre maternidade e trabalho

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários