TV FAMA

Fora do reality

BBB24: Rodriguinho revela ter enviado mensagem para Yasmin Brunet e procurado família de Davi para pedir desculpas

Redação RedeTV!

O artista afirmou que algumas de suas falas dentro do reality foram impertinentes 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Fora da casa mais vigiada do Brasil, o pagodeiro Rodriguinho, que integrou o elenco do BBB24 e teve uma passagem considerada polêmica no reality show, revelou em entrevista ao Extra, que tentou um contato com Yasmin Brunet, além de ter pedido desculpas à irmã de Davi. 

O cantor explicou que reconheceu os erros que cometeu durante a sua passagem pelo reality. “Em algumas situações, quis explicar o contexto em que algumas falas foram ditas, ou que eu não puxei determinado assunto. Mas eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é impertinente, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher”, disse ele.

Ainda na entrevista, Rodriguinho mencionou que a conversa que teve dentro da casa sobre o corpo de Brunet com outros brother serviu como uma reflexão para se aprofundar em outros assuntos . “Isso me gerou a consciência de que preciso refletir sobre o que as minhas falas podem causar. No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira. Por isso, quando perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava. Entendo a ira das pessoas, por isso não debato mais. Usei essa situação para buscar me aprofundar em diversos assuntos”, complementou o artista.

Rodriguinho mencionou na entrevista que tentou contato com a modelo, após enviar mensagem para o assessor de Yasmin, destacando que quer conversar sobre o assunto com a sister por conta da amizade que eles desenvolveram no confinamento. 

Além disso, ele também afirmou que pediu desculpas à família do participante Davi, já que ambos tiveram algumas adversidades dentro da casa. “Já em relação à família do Davi, conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Por ela, está tudo bem. Eu jamais bateria nele. É mais fácil eu apanhar. Brincadeiras à parte, falei tudo num acesso de raiva e dentro do meu quarto, na minha intimidade. Foi uma fala infeliz num momento infeliz. Quem nunca fez isso? A diferença é que tinham várias câmeras me filmando”, finalizou o artista.

Veja também!

- Internado, Faustão realiza embolização após atraso na recuperação de transplante de rim

- Gabriel David pede Giovanna Lancellotti em casamento na Tailândia: 'Nova etapa'

- Mãe de Marília Mendonça publica vídeo que alfineta Murilo Huff

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários