TV FAMA

De campeã para campeã

BBB24: Juliette comemora vitória de Davi

De campeã para campeão, a paraibana comentou a vitória do baiano

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

De campeã para campeão, Juliette Freire usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para comemorar a vitória de Davi no Big Brother Brasil 24, na noite da última terça-feira (16). 

Pelo Instagram, a campeã do BBB21 falou sobre o Top 3 e a felicidade em ver mais um participante nordestino vencer o reality. "Estou feliz. Gosto muito dos três que estavam ali. Acho Davi sagaz, corajoso, forte. Acho Isabelle encantadora, forte, belíssima. Doce. O Matteus também, um amor. Um menino bom. Eu já estava feliz com a final. Também gostava de várias pessoas que saíram. Um nordestino que ganhou, então isso tem um sabor especial", começou ela.

Na sequência, a cantora elogiou: "Fiquei feliz, torcendo, rezando. (...) Só felicidade. Mas se fosse uma pessoa que eu não gostasse, eu estaria 'Minha gente...'. Mas estou feliz com o resultado", disse.

Com 60,52% dos votos do público, o motorista de aplicativo se tornou o mais novo milionário após 100 dias de confinamento, faturando o prêmio de quase R$ 3 milhões e dois carros.

Veja também!

- Davi é o grande campeão do BBB24

- "Achava que não tinha ninguém assistindo", diz Yasmin Brunet sobre BBB24

- Jojo Todynho busca ajuda por falta de libido

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários