TV FAMA

Manteve favoritismo

Davi é o grande campeão do BBB24

Redação RedeTV!

O motorista de aplicativo confirmou o favoritismo da edição

(foto: TV Globo)

A 24ª edição do Big Brother Brasil chegou ao fim nesta terça-feira (16), consagrando Davi o grande campeão. 

Com 60,52% dos votos do público, o motorista de aplicativo se tornou o mais novo milionário após 100 dias de confinamento. 

Em uma final disputada com o gaúcho Matteus e a cunhã Isabelle, Davi foi o escolhido pelo público desde sua entrada no reality, quando integrou o grupo do “Puxadinho”. 

Envolvido em diversas brigas no BBB, o baiano foi o centro dos votos de grande parte da casa, acumulando desafetos e especulações por parte dos demais integrantes. 

Mesmo dividindo a opinião do público em algumas atitudes, Davi sempre foi o favorito, voltando de todos os paredões que disputou, eliminando um a um. 

Entre as brigas que marcaram a trajetória do brother, estão Wanessa, Leidy, Yasmin, MC Binn e Lucas. Dessas confusões, saíram momentos que ficaram lembrados na edição.

O termo “Calma, Calabreso” foi usado pelo motorista durante discussão com Lucas, que acabou virando música do carnaval e transformando o apelido do brother de “Lucas Calabreso”. 

As intrigas com Wanessa renderam a expulsão da sister, após ele alegar agressão quando estava dormindo. Davi também foi alvo da ira de Leidy, que chegou a jogar suas roupas dentro da piscina, se tornando um momento icônico do BBB24. 

Além das confusões e perseguições, os cafés da manhã se tornaram marca registrada do brother, que prepara verdadeiros banquetes, mesmo na xepa, o que chamou a atenção do público. 

Em uma trajetória marcante, o querido da edição 24 conseguiu alcançar o prêmio de cerca de R$ 3 milhões e a tão sonhada bolsa para cursar Medicina, além de outros prêmios conquistados ao longo do reality.

Veja também!

- Após supostas falas homofóbicas, Ratinho recebe intimação e pode pagar indenização de R$ 500 mil

- Sheron Menezzes conta reação após filho encontrar brinquedo erótico em casa

- Apresentadora Silvia Poppovic relata assalto sofrido em SP

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários