TV FAMA

insegurança

Atriz global relata assalto no Rio de Janeiro: "Arrancaram o celular da minha mão"

Redação RedeTV!

No Instagram, Leticia Isnard deu detalhes do ocorrido 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A atriz Leticia Isnard, conhecida por interpretar a personagem Ivana na novela 'Avenida Brasil', usou suas redes sociais nesta terça-feira (5) para relatar que sofreu um assalto dentro de seu carro no Rio de Janeiro.

No instagram, a atriz deu detalhes sobre o ocorrido. “Alô corajosos cariocas… Arrancaram o celular das minhas mãos, dentro do carro. Então se receberem mensagens em meu nome pedindo dinheiro, não atendam”, começou contando.

A artista tranquilizou os seguidores e relatou que além da perca do celular, bloquearam seu computador. “Estou bem, não sofri violência física, mas no requinte de crueldade o ladrão apagou o HD do meu computador e bloqueou a placa mãe, inutilizando meu computador que estava em casa e não tinha nada a ver com a estória. Surreal”, escreveu.

Com tristeza pela situação, a Leticia deixou um alerta aos moradores da cidade. “Um medo imenso do que conseguiram acessar e do eventual uso que farão das fotos, informações pessoais, etc. Uma profunda tristeza, um grande prejuízo de perder o celular, o computador e o HD. Então alerta total: não usem celular nas ruas, calçadas ou com vidro de carro aberto. Tá puxado…”, encerrou.

Veja também!

- Alexandre Correa detona Edu Guedes após ser processado pelo apresentador: "Talarico sem vergonha"

- Enzo Celulari é flagrado em momento quente com atriz

- Polícia Civil de Goiás indicia ex-marido de Naiara Azevedo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários