TV FAMA

Rolou pronunciamento

Ator Rafael Cardoso se pronuncia após ser acusado de agressão

Redação RedeTV!

Ator é investigado por agredir o gerente de bar no Rio de Janeiro

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)  

Nesta segunda-feira (4), o ator Rafael Cardoso se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa após uma denúncia de agressão feita por um gerente de um restaurante localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na nota, Rafael pede desculpas pelo ocorrido. 

O comunicado da assessoria que foi divulgado no Instagram de Rafael Cardoso, informa que o ator está arrependido do episódio e que responderá por todas as consequências do ato. “Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis”, diz um trecho do comunicado.

A nota também informa que Rafael irá se recolher para tratar da sua saúde nesse momento. “A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, completa.

Veja também!

- Alexandre Correa detona Edu Guedes após ser processado pelo apresentador: "Talarico sem vergonha"

- Enzo Celulari é flagrado em momento quente com atriz

- Polícia Civil de Goiás indicia ex-marido de Naiara Azevedo

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários