TV FAMA

Entrevista exclusiva!

"Às vezes eu mando se f...", diz Valesca Popozuda sobre haters na internet

Redação/RedeTV!

“Eu mando se f… mesmo, se lascar", disse a funkeira

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

Valesca Popozuda disse que não tem medo das criticas que recebe de internautas. Em entrevista exclusiva para o Tricotando, programa da RedeTV!, a funkeira disse que às vezes acorda mandando “se f… mesmo”·

“Eu mando se f… mesmo, se lascar, não dá nem pra mandar pra p... que pariu porque é nossa mãe”, disparou Valesca, que que recentemente recebeu críticas por um vídeo onde supostamente mostra as partes íntimas durante um show.

“As partes íntimas são minhas e ninguém tem nada a ver com isso”, afirmou a cantora sobre o episódio, que ainda completou: "Não uso calcinha mesmo”.

Valesca, que agora está solteira, ainda comentou sobre a possibilidade de adotar uma criança: “Penso em adotar mais pra frente. Mas também, gente, é o que minha mãe fala, a gente fala em adotar, mas às vezes a gente encontra uma pessoa e fala: 'quero ser mãe de novo'. E não existe idade para ser mãe, você vai ser mãe quando você quiser”.

Sobre 2015, ano em que a cantora sofreu com uma depressão após fazer uma cirurgia na perna, a funkeira disse que prefere esquecer: "O ano foi horroroso para mim, tive uma depressão muito grande com isso. Me arrependi amargamente porque paguei por isso, sofri por isso. Resolvi me calar porque não estava em condições de falar. Fiz uma viagem pra Nova York para poder melhorar."

p>

Veja também!

>>> Geisy Arruda abaixa fita adesiva após bronzeamento e provoca: "Hoje eu tô igual pão francês"

>>> MC Mirella se pronuncia após polêmica: "Não é porque sou funkeira que vendi o meu corpo"

>>> Nubia Oliiver usa calcinha preta minúscula e fala sobre prazer feminino

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários