TV FAMA

"Ele não é um jogador"

Arthur Aguiar opina sobre Davi e revolta torcida do brother

Redação RedeTV!

Para o ator, Davi merece ganhar o reality, mas não tem uma visão de jogador 

(Foto: Reprodução Globo / Redes Sociais) 

Durante o 'Mesacast' exibido pelo Globoplay na noite desta segunda-feira (25), o campeão do BBB 22 Arthur Aguiar deu sua opinião sobre o favoritismo do participante Davi na atual edição do reality show, o que não agradou nenhum pouco a torcida do brother. 

Para o ator, Davi merece sim vencer o BBB, mas até o momento, o motorista de aplicativo não apresentou nenhuma estratégia interessante dentro da casa mais vigiada do Brasil. "É minha opinião. Ele não é um jogador", disparou Arthur. 

Ainda no bate-papo, o artista mencionou que para ganhar o BBB, ele acredita que não é necessário ter uma visão de jogador e acredita que Davi seja sim o favorito do público. "Não acho que tem que ser jogador para ganhar, não tem uma receita. Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião. Eu acho que ele é o favorito sim, acho que ele foi muito perseguido, acho que jogar roupa na piscina passou do limite", complementou ele.

No entanto, o artista destacou que para ele, Davi não é um jogador, já que até agora ele não monta estratégias e nem faz jogadas. "Pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas. Ele não fez nada disso até agora, ele não fez nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova", disse o artista.

Arthur Aguiar finalizou sua opinião sobre o participante afirmando que acha sim que Davi merece ganhar o reality pela dinâmica que o BBB se desenvolveu, mas não por Davi ter a visão de um jogador. "Acho que ele merece ganhar? Acho que ele merece ganhar, pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu. Acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador. Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são", finalizou o ex-BBB.

Após a participação de Arthur no programa, a torcida de Davi detonou as falas do ator nas redes sociais. "Não assiste ao programa ou está falando isso a pedido do Boninho? Dizer que ele não tem estratégia, que não ganha provas... Está de sacanagem, né?", disparou um internauta no X (antigo Twitter). "E qual foi a estratégia de Arthur mesmo? Qual a estratégia e quão jogadora foi a Juliette?", questionou outro usuário. "Falou o pior de todos!", opinou um torcedor de Davi.

Veja também!

- Fã tatua rosto de Davi nas costas

- Dívida Milionária: confira quanto Leandrinho deve a Samara Felippo

- Após mudança radical, Maiara rebate críticas sobre perda de peso

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários