TV FAMA

Abriu o coração!

Arthur Aguiar faz aniversáro e ganha declaração de amor de Jheny Santucci

Redação RedeTV!

Influenciadora utilizou as redes sociais para homenagear o companheiro 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Neste domingo (03), Jheny Santucci utilizou as redes sociais para compartilhar com os internautas uma declaração de amor ao ator Arthur Aguiar, pai do seu primeiro filho, que completou mais um ano de vida. 

No Instagram, a influenciadora postou um álbum de fotos ao lado do parceiro, acompanhado de um longo texto homenageando Arthur. 

"Meu amor, não sou tão boa com palavras e me faltou tempo para te homenagear da forma que você merece. Eu já te falo todos os dias o quanto você é maravilhoso e especial para mim.. mas gostaria de vir aqui reforçar. Com você eu conheci o amor, senti borboletas no estômago e me apaixonei pela primeira vez", iniciou. 

Ainda no texto, Jheny descreveu Arthur como o seu melhor amigo, parceiro, namorado e pai, e ainda mencionou que todos os dias aprende a ser uma pessoa melhor estando ao lado dele. "Você é o meu melhor amigo e parceiro, melhor namorado, melhor pai… e meu melhor remédio tb tá? (Quando eu surto com as situações da vida só vc mesmo pra me por no eixo e me acalmar, é tipo Rivotril kk) Eu amo todas suas versões, pq você dá sempre o melhor de si em cada uma delas. Você extrai de mim uma pessoa melhor, você me aproxima de Deus, você é meu ponto de paz, meu Porto Seguro… eu aprendo ser melhor todos os dias com você", completou. 

A influenciadora que não dispensou elogios para falar do companheiro, finalizou o texto agradecendo Arthur pela história que os dois construíram juntos. "Eu gostaria que o mundo pudesse enxergar o ser humano incrível que você é; sensível, engraçado, bondoso, inteligente, sonhador, cheio de fé e com varias outras qualidades!! Feliz aniversário meu lindo, muita saúde e que Deus te abençoe cada dia mais, o amor e paz temos de sobra aqui pra te dar, que você possa realizar todos os seus sonhos pq você merece viver todos eles. Estarei aqui do seu lado sempre e jamais vou soltar sua mão. Obrigada por existir, obrigada por permanecer. Eu te escolheria mais mil vezes e não mudaria uma vírgula da nossa história. TE AMOOOO!", concluiu Jheny.

Veja também!

-  BBB 24: Esposa de Lucas rasga fotos do casamento após flerte dele com Pitel

-  Luiza Brunet se pronuncia sobre expulsão de Wanessa e assume torcida por Matteus

-  Equipe de Wanessa faz pronunciamento nas redes sociais da cantora

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários