TV FAMA

BBB24

"Arrogante o tempo todo", diz Leão Lobo sobre atitudes de Rodriguinho no BBB24

Redação RedeTV!

Na dinâmica desta segunda, o cantor falou que não tinha o sonho de estar no reality 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta terça-feira (23), o jornalista Leão Lobo comentou sobre os últimos acontecimentos da 24ª edição do Big Brother Brasil, durante participação no programa “Vou Te Contar”, apresentado por Claudete Troiano

Leão detonou as atitudes do cantor Rodriguinho no “Sincerão”, dinâmica do reality. No quadro, o pagodeiro foi colocado como inútil no jogo depois de afirmar seu desinteresse em participar do BBB. O brother rebateu a crítica e ressaltou que para ele não é um sonho estar no reality, pois apenas o convidaram, mas que respeita o sonho dos outros participantes, o que deixou os brothers bem irritados. “Para mim não foi um sonho estar aqui. Me convidaram e eu vim. É o sonho de vocês e eu respeito pra caramba! Realmente, não é o meu. Se falo que quero ou não quero estar aqui, é um problema só meu”, disse Rodriguinho.

Ao comentar o episódio, Leão Lobo criticou a postura do participante e mencionou que o cantor está “jogando pesado e de um jeito feio, humilhando os colegas”. 

Além disso, o jornalista também destacou que o Rodriguinho humilha os participantes com esse discurso de que não precisa estar dentro do reality.

Veja também!

- Modelo é apontada como mãe do terceiro filho de Neymar

- Mulher que afirma ser filha do Rei Pelé pede exumação do corpo do ex-jogador

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam que serão pais de gêmeos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários